Refúgio Inconstante

Todos nós precisamos de um lugar, um lugar que te traga segurança, um lugar que te recorde um grande amor, um lugar que te traga paz, as circunstâncias não importam, mas o que realmente importa é que todos precisam de um lugar. E se esse lugar falasse, poderia contar várias historias sobre nós, historias de alegrias, historias de tristezas, na verdade historias muito inconstantes.Portanto um refúgio de memórias inconstantes, é algo que todos nós precisamos para estar mais perto de nós mesmos.


Voltando a postar depois de uns dias sem postar. Agradeço aos que acompanharam os outros posts e vim até aqui escrever mais um texto. È isso aí. :/



Acho que nenhuma vez eu encontrei um cantor que disse tantas coisas que eu próprio queria dizer como Kurt Cobain. Kurt Cobain, meu verdadeiro amigo. Embora quando você morreu, eu tivesse quase dois anos. Eu nunca vou esquecer suas palavras. Mas não estou aqui para falar de Kurt Cobain. Mas como ele disse. 'Falando na língua de um simplório experiente que obviamente preferia ser um maricas covarde, infantil resmungão. Esta nota deveria ser bem mais fácil de ser compreendida.' . Às vezes eu gostaria que as coisas fossem mais fáceis de ser compreendidas. Mas quem se agrada de coisas fáceis? Mas definitivamente evitaria muita dor.
Porque duas pessoas que se amam não podem simplesmente ficar juntas? Porque muitas das vezes não é tão simples assim. Porque o mundo cobra da gente dar explicações?  Mas muitas das vezes você tem certeza do que sente, mas varias coisas interferem nisso. Temos o medo, medo de que aconteça tudo de novo, medo de quebrar a cara por acreditar. Temos a insegurança, insegurança de alguém que já sofreu muito com relacionamentos. Mas se eu pudesse escolher uma forma de acreditar. Que seja em um dia nublado. Onde o próprio sol se esconda do mundo. Duas pessoas em uma praça se abraçam, a chuva cai torrencialmente, como se quisesse dissolve-los tornando os dois em apenas um.


"E porque eu amo tanto você? Sem ter nunca tocado tua face ou sentido teu cheiro?"

4 comentários:

Certa vez vi alguém comentar que a voz dele parecia pregos fervilhando na garganta. Kurt era Kurt, pô. : )

Miiig. *-*
Sei bem como se sente, também já me senti assim algumas vezes. É bem tenso mesmo.
Mas relaxa, tudo passa, até a gente passa, não é mesmo? ^^
Você tem sido um ótimo amigo pra mim, apesar de não nos conhecermos há muito tempo, na minha opinião, você merece ser mais do que feliz. :D

;* ♥

Obrigada, meu melhor <3

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Sobre este Blog...

A intenção desse Blog não é escrever sobre algo ou sobre um alguém especificamente falando, muito pelo contrario até, o intuito dele e falar sobre tudo e sobre todos, porque em um lugar que você se sinta a vontade você não precisa se importar de ser educado ou cortês e não precisa medir palavras. Isto é o Refúgio Inconstante, para alguns um berço de palavras mal ditas, para outros um lugar de risada onde podem se deliciar com as desventuras de um moleque otário metido a escritor ‘eu’, mas para mim é um lugar em que eu posso simplesmente falar de forma desmedida sobre esta dádiva abstrata chamada VIDA.

' Seguidores

Quem lhes escreve

Minha foto
Patos de Minas, Minas Gerais, Brazil
Alguns Direitos Reservados. GuiiN Rodriguez ™ -------. Tecnologia do Blogger.

Marcadores