Refúgio Inconstante

Todos nós precisamos de um lugar, um lugar que te traga segurança, um lugar que te recorde um grande amor, um lugar que te traga paz, as circunstâncias não importam, mas o que realmente importa é que todos precisam de um lugar. E se esse lugar falasse, poderia contar várias historias sobre nós, historias de alegrias, historias de tristezas, na verdade historias muito inconstantes.Portanto um refúgio de memórias inconstantes, é algo que todos nós precisamos para estar mais perto de nós mesmos.


 
Olha eu aqui de volta :D. Agradeço de novo a todos que visitaram o blog e mais ainda aos que comentaram. Nos antigos blogs eu sempre gostei de fazer isso, são pequenos textos que para todos não parecem ter muito sentido, mas estarei feliz se alguém que lê-lo entender o verdadeiro sentido. Então aí vai.



E no momento certo

Vivemos em mundo que atualmente tem feito com que nós humanos sarcasticamente tomemos todos os tipos Incorretos de decisões. Mas as decisões são dificeis de serem tomadas como calma vendo os crescentes casos de  Violência, pobreza e afins então muitas das vezes não podemos nos responsabilizar e nem responder por Ingenuidades que podemos vir a cometer. Nesse mundo de hoje, a pressão faz com nós meros humanos
Apresentemos duas realidades totalmente diferentes e opostas.O que realmente somos, e o que o mundo faz com que Nos tornemos. Mas sei que Meu lado bom vai aparecer. E eu sei que nesse caossó com calma podemos fazer Escolhas Produtivas. Mas sei que o destino sempre Me mostra à coisa certa a fazer. 
 ♥' Mas posso confiar que você sempre Me faz tão Bem, Me faz tão Bem.

3 comentários:

Você é um piá bão! : ) Espero que consiga a cada dia buscar motivação pra se tornar cada vez melhor.

Falou!

Que chic, mig. *-----*
Indireta bem direta, essa. XD

Feliz, feliz. ♥

bonitos pensamentos... profundos...

Postar um comentário

Sobre este Blog...

A intenção desse Blog não é escrever sobre algo ou sobre um alguém especificamente falando, muito pelo contrario até, o intuito dele e falar sobre tudo e sobre todos, porque em um lugar que você se sinta a vontade você não precisa se importar de ser educado ou cortês e não precisa medir palavras. Isto é o Refúgio Inconstante, para alguns um berço de palavras mal ditas, para outros um lugar de risada onde podem se deliciar com as desventuras de um moleque otário metido a escritor ‘eu’, mas para mim é um lugar em que eu posso simplesmente falar de forma desmedida sobre esta dádiva abstrata chamada VIDA.

' Seguidores

Quem lhes escreve

Minha foto
Patos de Minas, Minas Gerais, Brazil
Alguns Direitos Reservados. GuiiN Rodriguez ™ -------. Tecnologia do Blogger.

Marcadores